USP em Bauru seleciona pacientes voluntários com recessão gengival

É preciso apresentar sensibilidade à dor, ao frio ou alimento doce na gengiva ou dente

 14/06/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Marcelo Mattina/Flickr-CC

.

A disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP comunica que está selecionando, até o dia 30 de junho, pacientes voluntários que tenham recessões gengivais (dentes com raízes expostas) na região anterior superior.

O voluntário deve apresentar sensibilidade à dor, ao frio ou alimento doce na gengiva ou dente e não pode ser fumante nem mulher grávida.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (14) 3235-8366 ou (14) 3235-8278, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, ou no whatsapp (31) 98454-8953 com a pesquisadora responsável, Raphaella Michel.

Da Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.