Pacientes voluntários podem fazer tratamento ortodôntico em Bauru

Pessoas de seis a 13 anos, com problemas com mordida ou queixo para frente, podem se candidatar

13/09/2017 - Publicado há 7 anos
Os interessados devem comparecer na Clínica de Ortodontia da FOB nos dias e horários indicados pela Universidade – Foto: Flickr-CC

A disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP está selecionando pacientes voluntários para tratamento ortodôntico/ortopédico interceptivo na faixa etária de seis a 13 anos de idade.

O tratamento integra pesquisas clínicas desenvolvidas na FOB na área de Ortodontia.

Serão selecionados pacientes que estejam dentro dos seguintes critérios:

• Pacientes com queixo para frente, mordida invertida (mordida cruzada anterior)
  • Pacientes com mordida aberta anterior, falta de contato entre os dentes da frente (hábito de chupar chupeta ou dedo)
  • Paciente com mordida cruzada posterior

Os interessados devem comparecer na Clínica de Ortodontia da FOB nos seguintes dias e horários:

• Segunda-feira, dia 25 de setembro, às 8 horas
  • Terça-feira, dia 26 de setembro, às 8 horas
  • Segunda-feira, dia 2 de outubro, às 14 horas

A FOB localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).