Projeto busca voluntários para sessões de reiki e acupuntura

Atividades integram pesquisa da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP e são totalmente gratuitas; foco é o público idoso

Por - Editorias: Extensão - URL Curta: jornal.usp.br/?p=202603
  •

O Grupo de Estudo da Reabilitação do Paciente Cirúrgico e Oncológico (GERPCO), da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, busca voluntários para pesquisa sobre terapias complementares para melhorar a qualidade de vida.

Os voluntários devem ser idosos. Eles vão se submeter a cinco sessões de acupuntura e reiki. As atividades são gratuitas e serão realizadas às segundas-feiras, das 13 às 16 horas, no Centro Educativo e de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da EERP. Ele está localizado na Rua Pedreira de Freitas, casa 5, no campus da USP em Ribeirão Preto.

Os interessados podem fazer o agendamento aqui.

Mais informações: e-mail gerpcirurgicooncologico@gmail.com

•