Cursinho pré-vestibular de alunos da USP precisa de professor voluntário

Cursinho Popula EACH, em São Paulo, recebe inscrições até 18 de julho

Por - Editorias: Extensão
  •
Aulas são realizadas no campus da USP, na zona leste, em São Paulo – Foto: Reprodução Facebook Cursinho Popular EACH

O Cursinho Popular EACH (CPE) está recrutando professores voluntários para ministrar aulas de Geografia Humana, Literatura, Química Geral, Química Orgânica e Inglês. O cursinho é coordenado por alunos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, em São Paulo.

Não é necessário ser graduado ou estudante das áreas das disciplinas para ser um professor voluntário, basta ter conhecimentos suficientes para transmitir os conteúdos das disciplinas de forma assertiva para os alunos. O processo seletivo receberá inscrições, até 18 de julho, neste link. Após essa etapa, haverá a realização, no dia 21 de julho, de aula-teste, entrevista e prova.

Os professores voluntários irão trabalhar com a nova turma aberta pelo CPE, com aulas focadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão dois meses e três semanas de aulas, de 6 de agosto a 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h45, na EACH. O prédio está localizado na Rua Arlindo Béttio, 1.000, Vila Guaraciaba, São Paulo.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o Cursinho Popular EACH e o trabalho desenvolvido pela entidade, podem ser obtidas na página oficial do cursinho.

Com informações da Assessoria de comunicação do CPE
.