Ex-jogador do Benfica participa de bate-papo científico sobre futebol

No dia 1º de outubro, Jonas Gonçalves Oliveira participa de atividade na Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto

Editorias: Eventos - URL Curta: jornal.usp.br/?p=275163
Jonas Gonçalves Oliveira, ex-jogador brasileiro, jogando pelo Benfica – Foto: Vyacheslav Evdokimov via Wikimedia Commons / CC BY-SA 3.0

Dia 1º de outubro, às 9 horas, a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP recebe o ex-jogador de futebol Jonas Gonçalves Oliveira para um bate-papo sobre ciência e futebol. 

O ex-jogador nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Bebedouro, e passou por diversos clubes de futebol nacionais e internacionais como Santos, Grêmio, Portuguesa, Valencia e Benfica, além de representar o Brasil em alguns jogos pela Seleção Brasileira.

O evento é organizado pelos professores da EEFERP Adelino Sanchez Ramos da Silva e Paulo Roberto Pereira Santiago; é gratuito, aberto ao público e não necessita de inscrição prévia. Para participar, basta comparecer ao Auditório da EEFERP que fica na Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-0523

 

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •