Engenharia de São Carlos oferece carteiras escolares para outras unidades

Unidades da USP interessadas em receber os móveis deve acessar o sistema Mercúrio

01/06/2016 - Publicado há 8 anos
A Seção de Patrimônio da Escola de Engenharia de São Carlos da USP  (EESC) da USP oferece 150 carteiras escolares para doação. O material está ativo no Sistema MercúrioWeb e, portanto, só pode ser transferido entre as unidades da USP.
As carteiras serão transferidas via sistema, sem a necessidade de requisição, e a remoção do material é de responsabilidade do interessado.
Para solicitar a doação de um lote ou obter mais informações, entre em contato com Carlos ou José pelo telefone (16) 3373-9226 ou e-mail patrimonio@eesc.usp.br.
Assessoria de Comunicação da EESC