Disciplina na graduação sobre inovação e empreendedorismo abre inscrições

Objetivo da disciplina é desenvolver a capacidade empreendedora dos alunos

06/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 07/06/2016 as 15:11

As inscrições para a disciplina de graduação Inovação e Empreendedorismo serão realizadas de 22 a 28 de junho e de 7 a 14 de julho. Ligada ao Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, a disciplina é semipresencial, com cinco encontros em São Paulo. São oferecidas 150 vagas.

O objetivo é desenvolver a capacidade empreendedora dos alunos, estimulando e dando ferramentas àqueles cuja vocação profissional estiver direcionada à criação de um empreendimento.

Ministrada pelos professores Jarbas Caiado de Castro Neto e Vanderlei Salvador Bagnato, a disciplina visa também despertar os alunos para o espírito empreendedor num contexto global, estimulando o intra-empreendedorismo e não somente em abertura de negócios.

Mais informações: site http://inovacao.usp.br/educacao/disciplinaie/