Colônia de férias traz diversão e aprendizado para crianças

Jogos, brincadeiras e festa junina estão entre as atividades promovidas em julho na USP em São Paulo

19/06/2019 - Publicado há 5 anos
A colônia ocorre entre os dias 22 e 26 de julho – Foto: Melissa Tammy/Divulgação-EEFEUSP Júnior

.
O mês de julho está chegando e com ele, muitas opções de lazer para as crianças. É pensando nisso que a
EEFUSP Júnior Consultoria – empresa júnior da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP – organiza mais uma edição da Colônia de Férias de Inverno, voltada para crianças de 6 a 12 anos.

São diversas atividades para os participantes, como escalada, caça ao tesouro, oficina de ciências, jogos, brincadeiras, festa junina e muito mais. O evento ocorre entre os dias 22 e 26 de julho, das 7h30 às 17h30, nas dependências da EEFE e do Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), ambos na Cidade Universitária, em São Paulo.

Os monitores do evento são em sua maioria membros da EEFUSP Júnior e também outros alunos da EEFE, todos aptos às funções da semana e capacitados em primeiros socorros.

O valor da inscrição (R$ 300) inclui os lanches da manhã e da tarde e o almoço. Há descontos para grupos.

.

A inscrição é feita por meio do formulário, que deve ser preenchido com dados das crianças que irão participar e dos responsáveis.

Evento | Colônia de Férias de Inverno
Data | 22 a 26 de julho
Valor | R$ 300
Local | EEFE (Av. Prof. Mello Moraes, 65) e Cepeusp (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61), no campus da USP em São Paulo