Atléticas de universidades podem participar de desafio de natação na USP

Campeonato será dia 5 de outubro no campus Cidade Universitária, em São Paulo; inscrições devem ser realizadas até 1º de outubro

Editorias: Eventos - URL Curta: jornal.usp.br/?p=275179
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Atléticas universitárias da USP e de outras faculdades e universidades podem participar da 10ª edição da Copa EEFE de Natação. O campeonato será no próximo sábado, dia 5 de outubro, e terá disputa em diferentes modalidades, como 100 metros livre e revezamento.

As atléticas devem inscrever seus atletas por meio do link disponibilizado on-line até o dia 1º de outubro. Há taxa de participação no valor de R$ 20,00 para as provas individuais e R$ 25,00 para as de revezamento. A inscrição na modalidade de provas individuais permite a participação do atleta em até três provas diferentes.

O campeonato se iniciará às 8 horas, na Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, localizada na Av. Professor Mello Moraes, 65, campus Cidade Universitária, Butantã, São Paulo. A atividade é organizada pela EEFUSP Júnior, empresa júnior da EEFE.

Mais informações devem ser consultadas no regulamento on-line ou entrando em contato com a EEFUSP Júnior.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •