Evento on-line e gratuito vai ensinar como jogar voleibol

Promovido pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, evento será na sexta-feira, 18 de junho, a partir das 8 horas, com inscrições gratuitas e transmissão pelo YouTube

16/06/2021 - Publicado há 3 anos
Foto: Pavel Danilyuk / Pexels

.
O vôlei é um dos esportes mais queridos do povo brasileiro, que já comemorou cinco títulos olímpicos das seleções nacionais – três do masculino e dois do feminino. A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP quer contribuir para essa paixão aumentar, por isso, mesmo em época de pandemia, vai promover a palestra
Jogar para aprender voleibol.

O evento será on-line, nesta sexta-feira, 18 de junho, e mediado por Lucas Leonardo, pesquisador do Laboratório de Estudos em Pedagogia do Esporte (FCA/Unicamp) e EsporteLab (UFG), além de coordenador do canal digital Pedagogia do Esporte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. Já a palestra será transmitida em tempo real pelo YouTube e pode ser acessada aqui.

Mais informações: ccex90@usp.br ou (16)3315-0355.