Evento na USP reúne grandes empresas para debater diversidade

Goldman Sachs, Google e JP Morgan estão entre convidadas de mesa sobre diversidade no mercado de trabalho

 05/06/2017 - Publicado há 7 anos

A importância da diversidade já é percebida pelas empresas não só como uma forma de combater preconceitos e superar desigualdades, mas também como uma vantagem competitiva. Nesta semana, um evento na USP traz representantes de instituições como Goldman Sachs, Fundação Lemann, JP Morgan e McKinsey para falar sobre a presença de mulheres, negros e LGBTs no mercado de trabalho e apresentar iniciativas voltadas para a diversidade.

O Dive in Diversity realizará três mesas-redondas e um workshop de encerramento (vagas esgotadas) em parceria com a Bloomberg, uma das maiores provedoras mundiais de informação para o mercado financeiro.

A inscrição para cada atividade é gratuita, obrigatória e deve ser feita separadamente. Confira a programação:

6 de junho – Mesa de Mulheres
Link para inscrição
Local: Sala de Congregação da FEA
Horário: 11h15

7 de junho – Mesa LGBTs
Link para inscrição
Local: Sala de Congregação da FEA
Horário: 11h15

7 de junho – Mesa de Negros
Link para inscrição
Local: Sala de Congregação da FEA
Horário: 17 horas

O evento é organizado pela FEA Finance, entidade da FEA voltada para suprir a demanda do mercado por serviços de consultoria financeira para pessoas físicas e micros e pequenos empresários. Além disso, o grupo também desenvolve projetos em parceria com instituições financeiras de São Paulo.

Dúvidas e mais informações sobre o evento podem ser enviadas pelo Facebook da FEA Finance ou pelo  e-mail feafinanceusp@gmail.com.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.