Estudo sobre ciúmes busca voluntários para responder questionário on-line

Pesquisa de iniciação científica é do Instituto de Psicologia da USP, em São Paulo

 22/02/2019 - Publicado há 3 anos
Foto: Pixabay-CC

.
O Instituto de Psicologia da USP, em São Paulo, procura voluntários para participar de uma pesquisa de iniciação científica sobre os aspectos psicológicos do ciúme. O público-alvo são homens e mulheres com mais de 18 anos que estejam dispostos a responder a um questionário on-line que leva em média 15 minutos de duração.

O estudo está sendo desenvolvido no Departamento de Psicologia Experimental por Alexandre Cintra de Moraes (alexandre.moraes@usp.br), tendo como coordenadora a professora Jaroslava Varella Valentova (jaroslava@usp.br).

Todos os dados serão coletados de maneira anônima, sendo impossível a identificação individual de cada participante. A divulgação será apenas dos dados globais e se dará apenas por meio de publicação científica (sem identificação individual), ficando restrito o uso de qualquer informação dos questionários apenas pelos pesquisadores envolvidos.

Caso haja interesse em saber os resultados da pesquisa, a equipe pode enviá-los quando eles forem publicados em revista científica. Para isso, deixe um endereço de e-mail ao final da pesquisa, após responder a todas as perguntas.

Para responder o questionário, acesse este link.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.