USP em Ribeirão Preto tem inscrições para mestrado em Computação Aplicada

São 15 vagas com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2022; inscrições vão até 21 de novembro

 17/08/2021 - Publicado há 3 meses
Por

Estão abertas, até 21 de novembro, inscrições no processo seletivo para mestrado junto ao Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2022.  

Serão 15 vagas para linhas de pesquisa em Estatística e Reconhecimento de Padrões em Biologia Sistêmica; Processamento e Reconhecimento de Padrões em Imagens; Processamento de Linguagem Natural; Web Semântica; Estatística Aplicada; Teoria de Probabilidade e Processos Estocásticos; Aprendizado de Máquina; Redes Complexas; Extração de Informação e Descoberta de Conhecimento; Neurociência Computacional; e Solução Numérica de Equações Diferenciais. 

Podem se inscrever alunos graduados em nível superior ou que tenham colado grau até a data da matrícula nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática Biomédica, Matemática, Estatística, Física Computacional e áreas exatas afins; e apresentarem o certificado do exame de proficiência em língua estrangeira.

A inscrição pode ser feita por aqui. Mais informações estão no edital.

Mais informações: ppg-ca@ffclrp.usp.br 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.