USP em Piracicaba tem opção de MBAs a distância e presencial

Inscrições para o 2º semestre estão abertas para cursos de Gestão de Negócios, Marketing, Agronegócio, entre outros

21/06/2018 - Publicado há 6 anos
Foto: Divulgação / Site MBA Esalq

.
A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, está com inscrições abertas para o segundo semestre dos cursos de especialização lato sensu, na modalidade MBAs, com pagamento de mensalidade.

Na modalidade de educação a distância, estão disponíveis cursos de Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Marketing, Varejo e Mercado de Consumo, Agronegócios, Gestão Escolar e Gestão em Cooperativas de Crédito.

As aulas on-line são ao vivo e permitem interação em tempo real entre professores e alunos, o que proporciona flexibilidade ao profissional, que pode assistir à aula de onde estiver, quando quiser. O conteúdo fica gravado e pode ser acompanhado a qualquer momento.

As provas também são on-line, exceto a última, de qualificação, que é feita na apresentação da monografia e conclusão do curso no campus da USP em Piracicaba.

Os alunos também contam com rede social exclusiva, programa de entretenimento nos intervalos de aula, acesso à biblioteca USP e à plataforma digital Minha Biblioteca, que traz a bibliografia dos cursos. Os profissionais têm ainda orientação individualizada para desenvolvimento da monografia e um evento semestral para networking, o SIM.

O investimento é de R$ 100 para inscrição e mais 18 mensalidades de R$ 590 (para estudantes no Brasil) nos MBAs de ensino a distância. A exceção é o MBA em Gestão Escolar, que tem investimento de R$ 100, mais 18 parcelas de R$ 390.

Na modalidade presencial, estão abertas inscrições para os MBAs em Agronegócios e Gestão de Negócios. As aulas são na Esalq e há opção de realizá-las em Cuiabá, Mato Grosso. Os encontros são quinzenais, sempre às sextas-feiras à noite e sábados em período integral (manhã e tarde). As novas turmas começam em outubro.

O investimento é de R$ 100 para inscrição e mais 18 mensalidades de R$ 800 nos MBAs presenciais oferecidos em Piracicaba.
O MBA em Agronegócios oferecido em Cuiabá tem investimento de R$ 100, mais 24 parcelas de R$ 850.

.
MBA Internacional

Uma das novidades para o segundo semestre de 2018 é a expansão dos MBAs da Esalq a alunos estrangeiros que falem inglês ou espanhol. As aulas, inicialmente do MBA em Agronegócios, passarão a ter transcrição simultânea e legendagem nos dois idiomas. Os alunos poderão acompanhar o conteúdo tanto ao vivo quanto gravado. As provas (exceto a de qualificação) são on-line e também estarão disponíveis em inglês e espanhol.

“O conhecimento provoca transformação e a nossa proposta é que os alunos apliquem o conteúdo das aulas para fazer diferente em suas vidas e em seus projetos profissionais, impactando positivamente não somente sua carreira, mas a sociedade de forma geral”, afirma o professor Pedro V. Marques, da Esalq.

Mais informações: http://mbauspesalq.com/pt/

Da Assessoria de Comunicação dos cursos de MBAs