USP seleciona para mestrado e doutorado em Engenharia de Estruturas

Inscrições vão até 11 e 18 de outubro; pós-graduação é oferecida na Escola de Engenharia de São Carlos

25/09/2019 - Publicado há 5 anos

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2020. Os prazos são os seguintes: até 11 de outubro para os interessados no curso de mestrado (20 vagas) e até 18 de outubro para doutorado (10 vagas).

As linhas de pesquisa do programa são as seguintes: confiabilidade e segurança das estruturas; mecânica computacional; materiais e mecânica dos materiais; estruturas de concreto e alvenaria; estruturas metálicas; estruturas de madeira; mecânica das estruturas; confiabilidade e segurança das estruturas.

Os editais completos, com todas as informações do processo, podem ser consultados no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (Estruturas). Os dois cursos de pós-graduação não têm custo para o candidato, haverá o pagamento apenas da taxa de inscrição no valor de R$ 214,00.

Mais informações: (16) 3373-9479, e-mail clayton.silva@usp.br

Da Assessoria de Comunicação da EESC