USP recebe inscrições para especialização e MBA em construção civil

Pós-graduação é oferecida pela Escola Politécnica (Poli), em São Paulo, e as aulas começam no primeiro semestre de 2020

Poli Integra, um programa de cursos de extensão da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas para pós-graduação na área de construção civil. Há cursos de especialização e MBA, eles começam no primeiro semestre de 2020. As opções são: especialização em Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios, com 369 horas; MBA Real Estate – Economia Setorial e Mercado, de 420 horas; MBA Gerenciamento de Facilidades, de 389 horas; e especialização em Gestão de Projetos na Construção, de 360 horas.

Os cursos são presenciais e ministrados no Departamento de Engenharia de Construção Civil da Poli. O processo seletivo consiste em inscrição via site, análise curricular e entrevista com a coordenação. Tanto a especialização quanto o MBA são pagos. Para conferir o valor, a grade disciplinar, ementas e corpo docente pode acessa este link, no qual também há os trabalhos de monografia elaborados pelos ex-alunos.

De acordo com a resolução Cocex 7425/17, da Reitoria da USP, há previsão de isenção total para 10% das vagas preenchida. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Poli Integra pelo e-mail secretaria.poli-integra@usp.br, ou pelos telefones (11) 3814-1988 e 3814-5909, das 9 horas às 20h30.

Da Assessoria de Comunicação da Poli

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.