USP oferece cursos de pós-graduação na área de engenharia e tecnologia

Escola Politécnica, em São Paulo, tem opções de cursos em MBAs, especialização, atualização e difusão

08/10/2019 - Publicado há 5 anos

O Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação e extensão. São várias opções entre MBAs, especialização, atualização e difusão, todos presenciais. Entre as áreas oferecidas estão Automação Industrial, Engenharia Financeira, Internet das Coisas, Tecnologia de Software, Big Data etc.

Há cursos que começam ainda neste ano e outros em 2020. Cada curso tem um prazo de inscrição. Para verificá-lo e participar do processo seletivo, basta acessar o site do Pece, clicar no curso desejado e em “Inscrições”. Depois de preencher a ficha, é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00. Todos os cursos são pagos e os valores variam; para saber o valor, é preciso encaminhar um e-mail para atendimento@pecepoli.com.br ou ligar no telefone (11) 2998-0000. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.

A seleção dos candidatos será feita com base nas informações prestadas pelo interessado na ficha de inscrição. Os aprovados receberão um e-mail do Centro de Apoio ao Aluno com informações para efetivação da matrícula.

O Programa de Educação Continuada (PECE) foi criado em 1973 para difundir o conhecimento produzido pela Escola Politécnica junto ao setor produtivo e atuar na formação de profissionais do mercado de trabalho.

São oferecidos cursos de pós-graduação nas modalidades MBA e especialização, além de extensão: atualização e difusão. Ainda, há possibilidades para quem deseja estudar presencialmente ou a distância.

O Pece fica localizado no Edifício de Engenharia de Minas e de Petróleo da Poli, Av. Prof. Mello Moraes, 2.373, 1º andar, campus Cidade Universitária, bairro Butantã, São Paulo.