Especialização em Engenharia Automotiva prepara para mercado em transformação

Pós-graduação oferecida pela Escola Politécnica da USP, em São Paulo, recebe inscrições até 29 novembro

Estão abertas as inscrições para curso de especialização em Engenharia Automotiva da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo. A formação é para profissionais que buscam a capacitação para solucionar problemas técnicos e de gestão da empresa do setor automotivo.

O prazo de inscrições para o processo seletivo se encerra em 29 de novembro. As aulas começam em fevereiro. Segundo o professor da Poli e coordenador da especialização, Paulo Kaminski, as disciplinas foram atualizadas considerando o momento do setor, que está em grande transformação.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado. Ao final do curso, a monografia pode tratar da resolução de um caso real, sob a orientação de professor doutor e especialista na área.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos, ambas estão disponíveis neste site. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli, pelos telefones (11) 3817-5488 e 3091-9885, e-mail mpauto@usp.br ou no site http://www.automotiva-poliusp.org.br (na área de Pós-graduação/Especialização).

Mais informações: http://www.automotiva-poliusp.org.br

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.