Fuvest divulga quarta lista de aprovados na USP

Matrícula presencial dos convocados será em 2 de março, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso

23/02/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Cecília Bastos/USP Imagens
Calouras celebram ingresso na Universidade – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

.

Nesta quinta-feira (23), a Fuvest divulgou os nomes dos aprovados na quarta chamada do vestibular 2017. São 396 convocados nos cursos de graduação da USP e de Medicina da Santa Casa: 295 deles são novos e 31 remanejados em 97 cursos. É possível acessar o resultado no site da instituição ou nesta lista.

Os aprovados na USP devem realizar a matrícula presencial no dia 2 de março no Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso escolhido. Nas próximas semanas serão divulgadas ainda mais duas chamadas:

fuvest_quinta_chamada6/3 (segunda-feira) – 10 horas: divulgação da 5ª lista
7 e 8/3 (terça e quarta-feira): matrícula presencial para os candidatos convocados em 5ª chamada
fuvest_fio
fuvest_sexta_chamada10/3 (sexta-feira) – 10 horas: divulgação da 6ª lista
13/3 (segunda-feira): matrícula presencial para os candidatos convocados em 6ª chamada
.

Nos dias 7 e 8 de março, todo candidato matriculado em decorrência da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª chamada deve confirmar sua matrícula no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso.

.

Os documentos, horários e endereço dos locais de matrícula estão listados no Manual do Candidato.

Processo de reescolha

Após a sexta chamada, há ainda mais duas, que envolvem o processo de reescolha. Dia 15 de março, a Fuvest divulgará as vagas não preenchidas até o momento, além das restrições para escolha de curso e a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa da reescolha, que acontece dias 15 e 16 pela internet.

O resultado dessa primeira etapa sai no dia 17 de março. As informações sobre a segunda etapa da reescolha serão divulgadas dia 22 de março. Os candidatos habilitados devem fazer a reescolha do curso dias 22 e 23 de março. A lista dos aprovados sai no dia 24 de março.

Mais informações: site www.fuvest.br