Fuvest divulga 2ª lista de aprovados no vestibular da USP

São 1.254 convocados, sendo 994 novos e 260 remanejados; matrículas devem ser feitas de 4 a 5 de fevereiro

 01/02/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 13/08/2019 as 12:38

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a Fuvest divulgou a segunda chamada de candidatos aprovados no vestibular da USP 2019. São 1.254 convocados (994 novos e 260 remanejados).

Os convocados deverão realizar a matrícula virtual no site https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/, a partir das 8 horas do dia 4 de fevereiro até as 16 horas do dia 5 de fevereiro. A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP fez um passo a passo de como realizar a matrícula de acordo com a modalidade de vaga que o candidato escolheu para concorrer no vestibular; confira neste link.

A terceira chamada será divulgada no dia 8 de fevereiro. O calendário completo e demais informações sobre o vestibular podem ser consultadas no site da Fuvest e no Manual do Candidato.

A matrícula presencial obrigatória para os candidatos convocados da primeira à quinta chamada deve ser realizada nos Serviços de Graduação das unidades da USP nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.