Fuvest 2019: candidatos devem manifestar interesse na lista de espera entre os dias 27 e 28

Podem participar aqueles que não foram convocados para a matrícula no vestibular da USP

 27/02/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 13/08/2019 as 12:38

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, os candidatos aprovados na carreira e modalidade de inscrição do vestibular da USP e que não foram convocados para matrícula poderão participar da Lista de Espera de vagas remanescentes. Para manifestar interesse, é preciso acessar a Área do Candidato no site da Fuvest.

Há um botão chamado “Manifestar Interesse” que o vestibulando deve clicar. Ele poderá confirmar a participação em uma seção com o mesmo nome do botão que informará a data em que a manifestação foi realizada. O botão ficará disponível das 8 horas do dia 27 de fevereiro às 16 horas do dia 28 de fevereiro, conforme previsto no Manual do Candidato.

Atenção aos convocados da primeira a quinta lista de aprovados que na matrícula virtual optaram pelas condições Desistente aguardando nova convocação (D) e  Matriculado aguardando nova convocação (M): o candidato na condição D está automaticamente participando da Lista de Espera e não realizará a Manifestação de Interesse; o candidato na condição M estará automaticamente participando da Lista de Espera ao realizar a matrícula presencial.

A data da matrícula presencial para quem foi convocado e realizou a matrícula virtual será nos dias 27 e 28 de fevereiro, respeitando os horários do Serviço de Graduação de cada unidade da USP onde o candidato foi aprovado para realizar o curso, segundo consta no Manual do Candidato.

A primeira convocação da Lista de Espera será divulgada no dia 7 de março no site da Fuvest. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line entre 8 horas do dia 7 de março e 12 horas do dia 8 de março.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.