USP abre inscrição para mestrado profissional em Biotecnologia

Há ainda vagas para mestrado e doutorado na área de oncologia e terapia celular, em Ribeirão Preto

 17/01/2019 - Publicado há 5 anos
Programa forma pessoas para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.
Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e para o mestrado profissional em Biotecnologia, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

As inscrições vão até o dia 31 de maio, das 8 às 17 horas, e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Centro de Educação (Ceduc) do Hemocentro de Ribeirão Preto (Hemocentro RP), localizado na Rua Tenente Catão Roxo, 2501.

A instituição oferece cinco vagas para o mestrado profissional em Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Células-Tronco e Terapia Celular.

+ Mais

Conheça os diferentes cursos de pós-graduação oferecidos pela USP

A seleção é composta de prova dissertativa e análise curricular. O programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

Mais informações: (16) 2101-9386 ou no site do Ceduc. 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.