Curso de administração pública e gestão governamental recebe inscrições

Especialização é oferecida pela USP, no campus da zona leste de São Paulo; inscrições até 13 de julho

05/07/2018 - Publicado há 6 anos
Pós-graduação oferecida na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP é voltada a funcionários públicos e gestores de organizações do terceiro setor – Foto: Marcos Santos

.
Até 13 de julho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da primeira edição do curso de especialização em Administração Pública e Gestão Governamental. Ele é oferecido pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, em São Paulo.

O curso é uma pós-graduação lato sensu, com duração de 18 meses – ofertada entre agosto de 2018 e janeiro de 2020 -, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19 horas às 22h45. O objetivo é atender à demanda dos funcionários públicos e gestores de organizações do terceiro setor de nível superior que desejam se especializar na área de administração pública e governo.

O valor do curso é dividido em 18 parcelas de R$ 550. A inscrição on-line pode ser feita neste link. O candidato precisa enviar via Correios, no período de 20 de junho a 13 de julho, os seguintes documentos: cópias do RG e CPF (não pode ser a cópia da habilitação, pois não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado); diploma ou certificado de conclusão de graduação ou bacharelado (ensino superior); histórico escolar (ensino superior); projeto de pesquisa, conforme estrutura informada nos critérios de seleção; currículo Lattes ou modelo Lattes.

“Considerando a experiência acumulada de nossa unidade de ensino na oferta da graduação e do mestrado em Gestão de Políticas Públicas, moldamos, agora, um curso para atender as necessidades de aperfeiçoamento e capacitação de servidores públicos que atuam na gestão governamental e de políticas públicas”, afirmam os coordenadores André Fontan e Fernando Coelho.

Da Assessoria de Comunicação da EACH