Candidatos podem manifestar interesse em lista de espera do vestibular

É preciso acessar a área do candidato no site da Fuvest e indicar interesse; prazo é até às 16 horas desta quarta-feira, 12 de fevereiro

 10/02/2020 - Publicado há 4 anos

De 10 a 12 de fevereiro, até às 16 horas, candidatos aprovados na carreira e modalidade de concorrência e que não estejam matriculados em algum curso poderão manifestar interesse em participar da lista de espera.

Para isso, é preciso acessar a área do candidato no site da Fuvest.

Os candidatos serão convocados consecutivamente, conforme disponibilidade de vagas, no período de 26 de fevereiro a 6 de março. A convocação será feita por meio do e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição e por consulta aos sites www.fuvest.br e www.usp.br.

A matrícula virtual deve ser realizada no site da USP em até 48 horas após a convocação. A matrícula presencial para todos os candidatos convocados na lista de espera ocorrerá nos dias 10 e 11 de março, conforme orientações do Manual do Candidato.

Mais informações: https://www.fuvest.br/


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.