Estudantes da USP podem cursar mais de 120 disciplinas de empreendedorismo

Lista de matérias disponíveis no Sistema Júpiter foi organizada pelo Núcleo de Empreendedorismo da USP

 08/12/2016 - Publicado há 7 anos
Foto: Visualhunt
Núcleo de Empreendedorismo da USP quer disseminar a cultura empreendedora entre alunos da USP – Foto: Visualhunt

.
O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) reuniu uma lista com grande parte das disciplinas relacionadas à cultura do empreendedorismo disponíveis aos alunos de graduação da Universidade. São 128 matérias ministradas em várias unidades em São Paulo e no interior.

Responsabilidade Social e Empreendedorismo Social, Gestão de Pessoas, Marketing Estratégico e Pesquisa de Mercado são alguns exemplos de disciplinas disponíveis.

Segundo o NEU, a Lista de Disciplinas para Empreendedores tem como intuito não só facilitar a pesquisa dos alunos na procura das matérias relacionadas ao empreendedorismo, como também disseminar a cultura empreendedora e a curiosidade dos estudantes. Caso o estudante não encontre alguma disciplina e/ou informação na lista, pode enviar uma mensagem no inbox da página no Facebook do NEU.

O período de matrícula dos alunos para o primeiro semestre de 2017 (primeira interação) no JúpiterWeb vai até 12 de dezembro.

Mais informações: https://www.facebook.com/uspempreende, email neu@uspempreende.org


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.