Especialização em Engenharia de Produção na USP recebe inscrições

Curso é oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC); prazo é até 15 de julho

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 15 de julho, as inscrições para a nova edição do curso de especialização em Engenharia de Produção.

O curso capacita profissionais no gerenciamento de organizações e no desenvolvimento de lideranças com visão tático-estratégica, tornando-os capazes de evoluir em ambientes com contínua mudança, atuando como agentes de transformação.

As inscrições realizadas até o dia 15 de junho serão gratuitas. Após essa data será cobrada uma taxa no valor de R$ 112,50.

Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos no site, no qual também está disponível o link para as inscrições.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção pelo telefone (16) 3373-9425 ou e-mail especializacao_prod@sc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC