Escritório ajuda alunos do último ano de graduação da USP a planejar carreira

A oficina do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras terá a participação de consultores experientes do mercado

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

20160812_escritorio_carreiras1

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, coordenado pela professora Tania Casado, está oferecendo uma oficina de Planejamento de Carreira aos alunos de último ano de todos os cursos da USP.

O evento será no dia 10 de dezembro, das 9 às 17 horas, na sala G09 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, localizada na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até as 12 horas do dia 2 de dezembro pelo formulário. A organização solicita atenção ao prazo, pois serão encaminhados aos inscritos os exercícios e testes. A participação é gratuita e condicionada à realização dos exercícios prévios ao encontro.

Serão seis horas de oficina, com intervalo de 1h30 de almoço.

A oficina coordenada pela professora Tania Casado terá a participação de consultores de carreira experientes do mercado, que são parceiros voluntários do escritório.

Mais informações: site http://www.prg.usp.br/carreirasusp/