Engenharia da USP em São Carlos seleciona professores

Há vagas nas áreas de Engenharia de Estruturas e de Hidráulica e Saneamento

01/06/2017 - Publicado há 7 anos
Prédio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP – Foto: Edmilson Luchesi
A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC) da USP tem dois concursos abertos para professor doutor.

O primeiro, regido pelo Edital 21/2017, visa a selecionar um docente na área de conhecimento Engenharia Hidráulica e recebe inscrições até o dia 22 de agosto. Já o segundo, relacionado ao Edital 22/2017, busca prover um cargo para a área de Estruturas de Concreto, e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

As duas vagas são para professor doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), e salário inicial de R$ 10.670,76. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC (modelo disponível aqui), contendo dados pessoais e área de conhecimento do cargo a que pretende concorrer.

Mais informações no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou pelo e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC