Em São Carlos, USP oferece especialização em sistemas aeronáuticos

As inscrições vão até 25 de fevereiro; o curso é pago, mas há três vagas com gratuidade

 14/02/2019 - Publicado há 5 anos
Fachada da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, onde é oferecido o curso de pós-graduação – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
Estão abertas, até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para a Especialização em Sistemas Aeronáuticos, oferecida pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

É um curso de pós-graduação lato sensu que tem como público-alvo estudantes graduados, com formação em ciências exatas, interessados em complementar os conhecimentos na área de sistemas aeronáuticos ou atuar profissionalmente nessa área.

As aulas serão ministradas por docentes da EESC e especialistas convidados, com periodicidade quinzenal, ocorrendo às sextas-feiras, das 19 horas às 22h15, e aos sábados, das 8 às 17 horas. A duração total do curso será de 20 meses. As aulas começam dia 8 de março.

Há 30 vagas disponíveis, três delas gratuitas. O custo do curso é dividido em 21 parcelas de R$ 950. A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de currículo e, eventualmente, entrevista (que poderá ser presencial ou por videoconferência). A divulgação dos aprovados será por e-mail, no dia 1º de março.

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de especialista em sistemas aeronáuticos emitido pela USP. Acesse o site para detalhes sobre inscrição e sobre o conteúdo das aulas.

Outras informações podem ser consultadas na Secretaria do Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC pelo e-mail sistemasaeronauticos@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.