Em Bauru, Centrinho abre vagas para cursos de especialização

Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais oferece seis vagas em Radiologia Odontólogica e Imaginologia

 20/02/2018 - Publicado há 6 anos
Especialização é na área de Radiologia Odontológica e Imaginologia – Foto: Adauto Nascimento / HRAC-USP

.
O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP abriu processo seletivo para preenchimento de seis vagas remanescentes do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia, voltado a pessoas com graduação em Odontologia.

A especialização tem duração de dois anos, de 23 de março de 2018 a fevereiro de 2020, com 24 horas semanais de atividades. A seleção será realizada em duas etapas: prova de conhecimentos específicos em Radiologia Odontológica e prova de Inglês, no dia 13 de março; e análise curricular, no dia 16 de março.

As inscrições devem ser feitas até 5 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Seção de Apoio Acadêmico do HRAC. Inscrições via correio deverão conter a documentação exigida e será considerada como data de inscrição a data da postagem no correio. O hospital fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru, CEP 17012-900.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Centrinho. Mais informações pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420.

Atuante na área de ensino há mais de duas décadas, o HRAC é reconhecido como hospital de ensino pelos Ministérios da Saúde e da Educação, e já titulou, no total, mais de 1.400 mestres, doutores e especialistas.

Da Assessoria de Comunicação do HRAC/Centrinho


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.