Doutorado na Faculdade de Odontologia de Bauru recebe inscrições

As inscrições para o Programa de Fonoaudiologia podem ser feitas até o dia 27 de outubro, e para o programa de Ciências Odontológicas Aplicadas, até 25 de novembro

 16/09/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 19/09/2016 as 11:37

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de Pós-Graduação, em nível de doutorado, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

As inscrições para o Programa de Fonoaudiologia podem ser feitas até o dia 27 de outubro, e para o programa de Ciências Odontológicas Aplicadas, até 25 de novembro.

As opções de áreas da Odontologia são: Dentística, Endodontia, Estomatologia e Biologia Oral, Odontopediatria, Odontologia em Saúde Coletiva, Patologia Bucal, Reabilitação Oral e Reabilitação Oral com linha de pesquisa em Periodontia.

A secretaria da Pós-Graduação da FOB atende da 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Mais informações: (14) 3235-8223, e-mail posgrad@fob.usp.br ou pelo site www.fob.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.