Dia dos Professores terá debate on-line sobre ensino superior público

Pró-reitores de Graduação da Unesp, Unicamp e USP apresentam os desafios da educação nas universidades públicas

 13/10/2020 - Publicado há 4 anos

.
Os desafios que a pandemia impôs ao ensino superior e quais as perspectivas para o pós-pandemia serão o tema do debate que a TV Unesp vai transmitir no dia 15 de outubro, a partir das 9 horas. O evento celebra o Dia do Professor e terá os pró-reitores das três universidades públicas paulistas como convidados: Edmund Chada Baracat, da USP; Gladis Massini-Cagliari, da Unesp; e Eliana Martorano Amaral, da Unicamp. Além da excelência no ensino público, as três universidades são importantes centros de formação de educadores.

O evento será transmitido pelo link tv.unesp.br/live e pelos canais da TV Unesp em Bauru (46.1 em sinal aberto e 518 NET/Claro), Botucatu (13 NET/Claro) e Marília (19 NET/Claro). Confira abaixo a chamada para o debate:

.

 

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.