Desafio convoca estudantes a apresentar solução de cases de turismo

Realização é da Agência de Comunicações ECA Jr. Os alunos deverão formar equipes e terão duas semanas para resolver o case

24/10/2016 - Publicado há 8 anos

20161024_Desafio_Turismo

A Agência de Comunicações ECA Jr., empresa júnior da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, realiza o Desafio Universitário de Turismo.

O objetivo é estimular a capacidade criativa, analítica, o dinamismo e o trabalho em equipe de alunos de graduação de diversas universidades da região Sudeste do País, por meio da resolução de cases voltados à atividade turística que propiciem, além do conhecimento aplicado ao cotidiano, uma maior aproximação com as tendências de mercado.

Os alunos deverão formar equipes de três ou quatro integrantes e terão duas semanas para resolver o case, ou seja, um problema real proposto por uma empresa, visando à inovação e viabilidade na resolução.

As pré-inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet, através do formulário disponível no site do desafio, até as 23h59min do dia 31 de outubro.  O valor de inscrição para cada equipe é de R$ 50. O regulamento da competição está disponível neste endereço.

Mais informações: site http://www.desafiodeturismo.com.br/