Curso gratuito de inverno explica conceitos de imunologia

Aulas promovidas pela Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto são voltadas a estudantes e pesquisadores da área de saúde; inscrições podem ser feitas até 24 de abril

20/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 22/04/2021 as 11:20
Foto: Freepik

.

Estão abertas, até 24 de abril, as inscrições para o XIII Curso de Inverno em Imunologia, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O evento, realizado desde 2007, será on-line por causa da pandemia, entre os dias 12 e 23 de julho. A programação conta com professores da FMRP, Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp), Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), Hemocentro RP, todos da USP, e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Ribeirão Preto.

O curso de inverno é gratuito, com vagas limitadas e voltado para alunos de graduação da área da saúde e biológicas e alunos de mestrado. Para participar é necessário o preenchimento de um formulário on-line.

Mais informações: cursodeinvernoiba@gmail.com ou (16) 3315-3242