Cura do câncer é o tema do próximo USP Talks

O diretor do Icesp, Paulo Hoff, e o vice-presidente do A.C. Camargo Cancer Center, Ademar Lopes, vão debater mitos e realidades sobre a cura da doença

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

20160606_usp_talks_cancer2A terceira edição do USP Talks já tem data marcada. Dia 29 de junho, especialistas vão discutir mitos e realidades sobre a cura do câncer.

Os convidados são Paulo Hoff, diretor do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (responsável pelos estudos clínicos da fosfoetanolamina sintética), e Ademar Lopes, vice-presidente do A.C. Camargo Cancer Center.

O evento será das 12h30 às 13h30, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizado na av. Paulista, 2.073, em São Paulo.

Serão disponibilizados 168 lugares. Haverá transmissão ao vivo pela internet, no canal USP Talks do YouTube. A entrada é gratuita e aberta ao público.

USP Talks

Organizado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e de Graduação da USP e pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Livraria Cultura, o USP Talks é uma série mensal que traz especialistas da academia para falar sobre temas de grande relevância, em um formato diferenciado de palestra – informal, simples, rápido e personalizado.

Cada apresentação tem, no máximo, 15 minutos, com 30 minutos de bate-papo com a plateia, ao final. A primeira edição foi em abril, com o tema “Aedes aegypti, zika e microcefalia: Como vencer o mosquito e suas doenças?”, e a segunda edição, em maio, trouxe a discussão “Corrupção: de onde vem e como acabar com ela?”.

Para assistir aos próximos encontros, acompanhe a página do USP Talks no Facebook.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados