Crianças têm diversão garantida em colônia de férias na USP

Empresa júnior da Universidade organiza atividades para meninos e meninas de 6 a 12 anos, no campus da capital paulista

Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=295652
Edição de verão da Colônia de Férias da EEFE da USP está com inscrições abertas | Foto: Divulgação/EEFUSP Júnior Consultoria

Atualizado às 10:37 – 10/01/2020

Janeiro é mês de férias para muitas crianças e elas podem aproveitar o período dentro da USP. De 20 a 24 de janeiro, das 8 às 18 horas, a EEFUSP Júnior Consultoria — empresa júnior da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP — realiza a terceira edição da Colônia de Férias de Verão.

Serão atendidas 60 crianças, dentro da faixa etária estabelecida de 6 a 12 anos. Segundo a organização, serão diversas atividades, como escalada, piscina, guerra de bexiga d’água, futebol de sabão, ginástica, nutrição, jogos e brincadeiras tradicionais e até festa e caçada Pokémon.

Contudo, a organização informa que as categorias de 8 e 9 anos e 10 a 12 anos estão com vagas esgotadas. As matrículas para as duas faixas etárias estão sendo colocadas em uma lista de espera.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário, preenchido com os dados e informações da criança.

As atividades serão na realizadas na EEFE e no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), na Cidade Universitária, na capital paulista.

A alimentação e lanche estão inclusos no valor de R$ 450. Funcionários da EEFE ou do Cepeusp e participantes da edição da colônia de férias do inverno recebem desconto de 15%. Quem solicitar pagamento à vista, via transferência bancária, tem desconto de 5%.

Evento | Colônia de Férias de Verão 2020
Data | 20 a 24 de janeiro
Vagas | 6 e 7 anos: 20 vagas; 8 e 9 anos: ESGOTADA ; 10 a 12 anos: ESGOTADA
Valor | R$ 450
Local | EEFE (Av. Prof. Mello Moraes, 65) e Cepeusp (Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61), na Cidade Universitária, em São Paulo
Mais informações | (11) 3091-87321 ou (11) 94854-5116, Facebook da empresa júnior ou e-mail coloniadeferias.eefuspjr@gmail.com

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.