Coordenador de comunicação da Fuvest alerta sobre mensagem falsa

A mensagem que está circulando oferece vagas para para os interessados em prestar serviços em concursos e vestibulares

 16/05/2016 - Publicado há 8 anos

O professor José Coelho Sobrinho, coordenador de comunicação da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), alerta que o endereço de email “jcoelho.usp@gmail.com” foi criado sem sua anuência, e está oferecendo vagas na prestação de serviços em concursos e vestibulares.

Leia a mensagem do professor:

Está circulando na internet uma mensagem postada em meu nome, com endereço criado sem a minha anuência (jcoelho.usp@gmail.com), oferecendo vagas para os interessados em prestar serviços em Concursos e Vestibulares. As informações são falsas. Não tenho nenhuma vinculação com Sônia Maria Pessoa Pereira Bergamasco que assina o texto. Ele é inverídico e mal intencionado. Há uma solicitação de taxa de cadastramento de R$ 150,00. Não se cadastrem, não paguem nada e não permitam que outros o façam. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.