Confira a correção das provas da 1ª fase do vestibular Fuvest 2018

Resolução foi feita pela equipe do Cursinho MedEnsina, formada por alunos da Faculdade de Medicina da USP

30/11/2017 - Publicado há 6 anos
Equipe do Cursinho MedEnsina, na Rádio USP – Foto: Rita Silva/Rádio USP

No domingo, 26 de novembro, a Fuvest realizou a 1ª fase de provas do vestibular da USP, que contou com 90 questões de inglês, biologia, física, geografia, história, matemática, português, química.  Logo após a finalização do exame, a cerca de 60 pessoas da equipe do Cursinho MedEnsina, formada por estudantes da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), fez a correção ao vivo na Rádio USP. Confira os comentários nos áudios abaixo:

Inglês

Biologia

Física

Geografia

Matemática

Química

Logo da Rádio USP

Produção Rádio USP: Aparecido Tavares da Cruz, Gustavo Silva, Rita Silva e equipe do Cursinho MedEnsina