Campus de Bauru realiza cadastro de hospedagem para estudantes

O objetivo é orientar alunos e familiares com relação às opções de moradia em Bauru

15/12/2016 - Publicado há 7 anos
Ruas próximas à entrada do Campus de Bauru da USP. Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Ruas próximas à entrada do campus de Bauru da USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) informa que no período de 15 a 22 de dezembro, das 9 às 16 horas, vai realizar o cadastro ou recadastramento de hospedagem para estudantes da USP.

O objetivo do Cadastro de Hospedagem é orientar alunos e familiares com relação às opções de moradia em Bauru.

O cadastramento é oferecido às imobiliárias de Bauru e pessoas com interesse em alugar seus imóveis, apartamentos, quartos, flats, pensões, pensionatos, entre outros, para os estudantes universitários de graduação ou pós-graduação do campus da USP em Bauru.

Os interessados podem se cadastrar pessoalmente no Serviço Social da PUSP-B, localizado no Conjunto Residencial Estudantil da USP (Crusp), ou no telefone (14) 3235-8316 com a assistente social Christine Habib.

Da Assessoria de Comunicação da PUSP-B