Cirurgia vascular exige atualização, leitura e estudo

Esta edição do Abrace uma Carreira familiariza o ouvinte com a carreira de cirurgião vascular

•

Esta edição do Abrace uma Carreira recebe Marcelo Matielo, doutor em medicina pela Faculdade de Medicina da USP e presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular de São Paulo.  Ele afirma que “o importante é o estudante fazer a sua especialidade numa ótima universidade e sempre se atualizar, ler e estudar.”  Ele optou pela medicina bem cedo, aos 8 anos de idade, porque a avó  tinha muitos problemas de saúde.

Ouça na íntegra o programa Abrace uma Carreira  sobre cirurgião vascular:

Bloco 1

Bloco 2

Bloco 3

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•