Candidatos a uma vaga na USP devem conferir lista extra de convocados

Classificação estará disponível nesta sexta, dia 28 de maio, para aqueles que concorreram pela prova da Fuvest ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

26/05/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 28/05/2021 as 9:18

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, a Pró-Reitoria de Graduação da USP divulgará uma lista extra de convocados para vagas remanescentes nos cursos de graduação em 2021 que podem ser ocupadas pelos vestibulandos que concorreram pela prova da Fuvest ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O aluno pode consultar se foi aprovado buscando por curso ou CPF neste link, no caso da Fuvest assinalar o item “oitava chamada”.  Os candidatos classificados devem estar atentos às datas e horários de início e encerramento de matrículas, considerando o horário de Brasília:

Classificados pelo vestibular da Fuvest e via Sisu:

• Período de divulgação e matrícula (ingressante) da lista extra:
    de 28/05/2021 às 8 horas até 31/05/2021 às 12 horas
  • A não realização desta etapa resulta na perda da vaga. O candidato pode realizar a Primeira Etapa da Matrícula Virtual em: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/graduacaoMatriculaIngressante
  • Período de análise da situação socioeconômica (SAS – Superintendência de Assistência Social):
    de 28/05/2021 às 8 horas até 31/05/2021 às 12 horas
  • Período de confirmação virtual da matrícula:
    de 07/06/2021 às 8 horas até 08/06/2021 às 16 horas
Tutoriais para matrícula:
.
Neste ano, a USP ofereceu 11.147 vagas em diversos cursos de graduação, sendo 8.242 pelo vestibular da Fuvest e outras 2.905 vagas destinadas para a seleção de estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu/Enem). O início do ano letivo começou em 12 de abril.
.
Confira a lista no dia 28 de maio, buscando por curso ou CPF do candidato no link: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/graduacaoSisuConsultaConvocado?codmnu=8620