Campus de Bauru tem licitação aberta para lanchonete

A sessão pública para escolher quem ocupará o espaço será no dia 15 de junho

Por - Editorias: Universidade

Estão abertas as inscrições para concessão de uso de espaço para serviço de lanchonete no campus da USP em Bauru. A sessão pública será no próximo dia 15 de junho, às 10 horas, na Sala de Reuniões do Prédio da Administração da Prefeitura do Campus USP em Bauru (PUSP-B).

A área a ser concedida, na modalidade concorrência pública, é de 74,11 m². O edital completo e todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site.

A USP informa que a vistoria ao local da concessão é obrigatória e deverá ser previamente agendada.

O campus em Bauru localiza-se na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75. Vila Universitária.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus da USP em Bauru

Mais informações: (14) 3235-8206 / 8386, email materiais@ccb.usp.br, aos cuidados da Comissão Julgadora da Licitação