Campus de Bauru promove encontro sobre educação tutorial

Neste ano, em que o evento chega à 14ª edição, o tema é “Interdisciplinaridade e competências socioemocionais”

12/09/2016 - Publicado há 8 anos

No dia 17 de setembro, será realizado no campus da USP em Bauru o 14º Encontro dos Grupos Programas de Educação Tutorial da USP (Epetusp). O evento começa às 8h30 no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

O Epetusp é um evento anual que reúne os grupos PET da Universidade de diversas áreas e campi e tem como objetivo discutir as experiências, conquistas e desafios que os programas encontram na realização de suas atividades. Além disso, busca manter os PETs USP unidos em seus objetivos, melhorar a comunicação, aprimorar o programa, aprender com os trabalhos dos outros grupos, incentivar colaborações e parcerias, bem como promover a continuidade dos trabalhos discutidos nos encontros regionais e nacionais.

Segundo os organizadores, em síntese, o encontro busca a interação, troca de experiências e reflexões a respeito do papel do programa na Universidade e na sociedade. Para isso, o evento contempla palestra, oficinas, apresentações de trabalhos, grupos de discussões e assembleia. A FOB já sediou o encontro no ano de 2005 e, novamente, abre os braços para receber os grupos para a 14ª edição com o tema Interdisciplinaridade e competências socioemocionais.

São tutoras do PET em Bauru as professoras Linda Wang (Odontologia) e Giedre Berretin-Felix (Fonoaudiologia). O evento também comemora o 10º aniversário do PET da Fonoaudiologia da FOB.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus USP de Bauru

Mais informações: site www.fob.usp.br