Campus de Bauru chama comunidade para participar da 27ª Volta USP

As inscrições, abertas para profissionais e amadores, devem ser realizadas de 7 de agosto a 13 de setembro

 24/07/2017 - Publicado há 7 anos
Volta USP agita campus de Bauru – Foto: Divulgação / Minuto USP / TV USP

Já foi divulgada a data da edição 2017 da Volta USP em Bauru: em 24 de setembro, até 650 corredores profissionais e amadores farão dois percursos na cidade.

A largada da prova acontece às 8 horas para o percurso de 5 km e 8h05 para o percurso de 10 km, partindo da portaria do campus, localizada na quadra 9 da Alameda Dr. Otávio Pinheiro Brisolla, na Vila Universitária.

As inscrições devem ser realizadas pelo site de 7 de agosto a 13 de setembro, conforme o regulamento. Para a comunidade USP, a taxa é de R$ 25. Para o público geral, o valor é de R$ 50.

A Volta USP é uma promoção da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), realizada pela Seção de Práticas Esportivas, com apoio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

Mais informações: (14) 3235-8394 / 8339, site http://www.ccb.usp.br/voltausp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.