Campus da USP em Lorena tem vagas para professores

Concurso vai selecionar docentes para o Departamento de Biotecnologia e para o Departamento de Engenharia de Materiais

Por - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=209538
  •
A EEL concentra áreas de pesquisas estratégicas para o desenvolvimento nacional envolvendo os campos de biotecnologia industrial, metais refratários, engenharia química e química fina – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP está com inscrições abertas para concursos públicos. São duas vagas para professor titular, destinadas a livre-docentes, e uma para professor doutor.

As vagas para professor titular oferecem salário de R$ 16.100,43 e são para o Departamento de Biotecnologia, na área de Microbiologia Aplicada a Bioprocessos, com inscrições abertas até 29 de março, e para o Departamento de Engenharia de Materiais, na área Experimental de Ciência e Engenharia de Materiais, com inscrições abertas até 10 de maio.

Já a vaga de professor doutor é para o Departamento de Engenharia Química, na área de Engenharia de Produção Pesquisa Operacional e Modelagem, d oferece salário de R$ 10.830,94. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de janeiro.

Os editais podem ser acessados pelo site, por onde também devem ser realizadas as inscrições.

•