Campanha da Faculdade de Saúde Pública coleta equipamentos eletrônicos

Os resíduos arrecadados serão encaminhados à Cooperativa de Trabalho, Produção e Reciclagem de Resíduos Sólidos Eletroeletrônicos (Coopermiti) e terão destinação adequada

 21/06/2016 - Publicado há 8 anos

A Faculdade de Saúde Pública prorrogou a Campanha de Coleta de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE) inservíveis para o dia 24 de junho.

Os REEE arrecadados serão encaminhados à Cooperativa de Trabalho, Produção e Reciclagem de Resíduos Sólidos Eletroeletrônicos (Coopermiti) e terão destinação adequada.

São aceitos CPUs, notebooks, impressoras, rádios, celulares, televisões, micro-ondas, liquidificadores, entre outros. Não serão aceitas lâmpadas. Outros produtos como monitores, televisores, fibra ótica, fitas magnéticas (DAT, VHS, K7, Beta Cam), disquetes, rolo de filme, toner e cartucho de tinta, refrigerador, freezer, pilhas e baterias, aparelhos de ar condicionado e bebedouros que refrigeram são aceitos mediante pequena taxa.

O ponto de coleta do material é na zeladoria da FSP, que fica no subsolo da unidade. O endereço é Av. Dr. Arnaldo, 715 – São Paulo, próximo ao metrô Clínicas.

Mais Informações: (11) 3061-7752


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.