Avenidas da Cidade Universitária serão interditadas neste domingo (25)

Devido a evento esportivo, algumas avenidas do campus não poderão ser acessadas entre 5 e 11 horas

22/09/2016 - Publicado há 8 anos

Neste domingo, dia 25 de setembro, serão interditadas algumas das principais avenidas da Cidade Universitária das 5 às 11 horas. O motivo é a realização de evento esportivo no campus.

As vias interditadas serão a Av. Prof. Mello Moraes, que passa pela raia olímpica, a Av. Prof. Almeida Prado até a Praça da Prefeitura, a Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues e a Travessa C.

A Portaria 1 funcionará normalmente e o serviço de transporte das linhas dos ônibus circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Com informações da Prefeitura do Campus USP da Capital