Audiência pública na USP discute impacto dos agrotóxicos na saúde e no meio ambiente

Serão debatidos os impactos decorrentes do uso inadequado de agrotóxicos, bem como os instrumentos para a atuação institucional e da sociedade sobre o tema

 26/08/2016 - Publicado há 8 anos

20160826_Agrotoxicos

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h30 às 17 horas, será realizada, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, a Audiência Pública Exposição aos agrotóxicos e gravames à saúde e ao meio ambiente.

Serão debatidos os impactos decorrentes do uso inadequado de agrotóxicos no Estado de São Paulo, bem como os instrumentos para a atuação institucional e da sociedade sobre o tema.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrições. Será realizado no Auditório João Yunes da FSP, na Av. Dr. Arnaldo, n° 715, Cerqueira César, São Paulo – Próximo ao Metrô Clínicas.

A audiência contará com representantes de instituições como Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e Faculdade de Saúde Pública da USP. A programação completa com todas as informações pode ser acessada neste link.

A audiência será transmitida ao vivo via pela IPTV USP. Na data do evento, ao abrir a página, clique em “Hoje” e, do lado direito, em “Transmissões”; procure pelo evento e clique no título do mesmo para assisti-lo.

Não serão fornecidos certificados de participação. A FSP não disponibiliza estacionamento aos participantes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.