Aluno da USP pode se inscrever em curso gratuito de inglês

No total, o Centro de Línguas da Faculdade de Educação (FE) oferecerá 90 vagas

16/01/2018 - Publicado há 6 anos
Turma de inglês do Inco; inscrições ficam abertas até o dia 5 de março – Foto: Divulgação

.
Entre os dias 30 de janeiro e 5 de março, os estudantes de graduação da USP poderão se inscrever no
curso gratuito de inglês oferecido pelo Inco, programa do Centro de Línguas da Faculdade de Educação (FE) da USP. Podem se inscrever os graduandos que ainda possuem seis semestres de vínculo com a instituição – normalmente, do 1º e 2º ano.

No total, são 90 vagas oferecidas para o nível básico 1, obrigatório para todos os participantes. O curso ocorrerá em três horários distintos: de segunda e quarta-feira, das 12h45 às 13h55 (turma A); de terça e quinta-feira, das 11h30 às 12h40 (turma B), e de terça e quinta-feira, das 18h às 19h10 (turma C).

.
Processo de escolha e início das aulas

A escolha dos futuros alunos se dá por meio de sorteio. Os interessados devem preencher um formulário no site do Inco, realizando cadastro pessoal e informando a turma e o horário pretendidos. A ficha de inscrição, disponível a partir do dia 30, poderá ser acessada aqui. O resultado do sorteio sairá no dia 9 de março. As aulas começam no dia 14 de março.

Após cursar um semestre, o aluno pode prestar um teste e, se aprovado, pode ir para outros níveis mais avançados. Ao todo, são seis.

.

Curso de Inglês Nível 1 (básico)

Período de inscrições: de 30 de janeiro a 5 de março, pelo site.
Quando: de 14 (turma A) e 15 de março (turmas B e C) a 27 e 28 de junho
Horários das turmas:
A – de segunda e quarta-feira, das12h45 às 13h55
B – de terça e quinta-feira, das 11h30 às 12h40
C – de terça e quinta-feira, das 18h às 19h10
Quanto: gratuito
Onde: Faculdade de Educação (FE) da USP
Endereço: Av. da Universidade, 308 , Cidade Universitária – São Paulo/SP
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail apoioacad@fe.usp.br ou pelo telefone (11)  3091-3574.