Faculdade de Odontologia busca pacientes para tratamento ortodôntico

É preciso ter entre 14 e 20 anos e ter a arcada superior mais à frente do que a arcada inferior; tratamento será em São Paulo

 18/06/2018 - Publicado há 4 anos

A disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia (FO) da USP, em São Paulo, busca pacientes voluntários para tratamento.

Os interessados devem ter entre 14 e 20 anos e não ter feito tratamento ortodôntico anterior. É preciso ser um paciente “Classe II”, ou seja, apresentar arcada inferior mais retraída (para trás) do que a arcada superior, como nas imagens acima.

Para marcar uma avaliação, é necessário encaminhar e-mail para pesquisa.orto.2018@gmail.com.

A pesquisa, realizada Departamento de Ortodontia e Odontopediatria, poderá durar de dois a quatro anos. Os atendimentos são gratuitos e realizados na FO, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.227, no campus Cidade Universitária, em São Paulo.

Com informações da Faculdade de Odontologia da USP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.